ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Doação do poder público ao Gideões 2010 causa polêmica. O que você acha?


José Eduardo Dutra presidente do PT, afirmou nesta segunda-feira (03) que o partido deve entrar com uma representação contra o PSDB por uso de verba pública no encontro religioso que recebeu o pré-candidato tucano à Presidência, José Serra, como convidado de honra, em Santa Catarina.

Segundo informações da Folha o governo de Santa Catarina e a Prefeitura de Camboriú, ambos administrados por correligionários de Serra, destinaram R$ 540 mil para a realização do 28º Gideões Missionários da Última Hora – quase dois terços da verba usada pelo evento.

Para Dutra, o dinheiro usado na realização do evento é “dinheiro público desviado de suas funções, portanto irregular”. “Encomendamos um advogado para tratar da questão”, disse.

Por meio de sua assessoria, o PSDB afirmou que vai esperar o PT entrar com a representação oficialmente para se manifestar a respeito.

Interessante pensarmos que o Congresso dos Gideões beneficia e muito a cidade de Camboriú. A prefeita Luzia Coppi Mathias deixou claro que toda organização da cidade para o evento seria bancada com dinheiro público, instalações, banheiros, tendas, limpeza e todas outras despesas que envolvem a própria cidade.

É certo que você possa não concordar com ajuda de políticos para as Igrejas, mas nada mais justo do que a cidade ajudar um evento que promove além de outras coisas a própria cidade.

Gostaríamos de ver investigarem eventos não religiosos que são bancados 100% com dinheiro público, no próprio estado de Santa Catarina podemos citar a Oktoberfest entre outras festas “típicas” que recebem grandes ajudas do poder público.

Como Cristãos não aceitamos acreditar em tudo que a mídia dita “secular” nos empurra, porque ao contrario do que muitos dizem ela está longe de ser imparcial.

Vale lembrar que não estamos apoiando políticos no meio de nossas Igrejas, mas não podemos ficar calados a tudo o que vomitam na mídia sobre os Evangélicos.

Deixa sua Opinião!
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.