ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marina Silva se diz contra o casamento gay


A pré-candidata à presidência Marina Silva (PV) se disse contra o casamento gay no Brasil. Em entrevista ao portal UOL, ela defendeu a instituição para pessoas de sexo diferentes.

“Em relação ao casamento, o casamento é uma instituição de pessoas de sexos diferentes. Uma instituição pensada há milhares de anos. Não tenho uma posição favorável (ao casamento entre pessoas do mesmo sexo). Mas essas pessoas têm (…) o direito de defender suas bandeiras”, disse.

Alfinetada

Ainda na entrevista, Marina criticou o pré-candidato José Serra (PSDB), que na semana passada acusou o governo boliviano de ser cúmplice do narcotráfico.

“Já taxam aquelas pessoas como se tivessem uma natureza contraventora e isso não é verdade. A maioria das pessoas são corretas e não podem ser chamadas de traficantes”, afirmou. “Eu tenho dúvida se o governo da Bolívia não fosse de um índio se isso seria dito com tanta radicalidade”.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.