ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bíblia na versão NVI totalmente traduzida para o Árabe


A Nova Versão Internacional de Estudo da Bíblia foi totalmente traduzida para o Árabe. Agora começa uma nova etapa, a impressão. Depois as Bíblias serão distribuídas a partir do Oriente Médio e África do Norte.


A expectativa é que à Palavra de Deus alcance o maior número de pessoas, muitos dos quais nunca leram a Bíblia, especialmente em sua própria língua.


Para os cristãos, moradores da região, as Bíblias serão incríveis ferramentas, não só para aprofundar a sua fé em Cristo, mas também dar-lhes orientações sobre como alcançar seus vizinhos com a mensagem eterna.


Para aquelas pessoas que ainda não aceitaram Cristo como Salvador, essas Bíblias servirão como um recurso para responder suas muitas perguntas.


Com todas as cópias distribuídas, a Sociedade Bíblica Internacional estará mais próxima da realização do seu trabalho. “O trabalho da Bíblica será completado quando cada pessoa no mundo tenha a oportunidade de encontrar Jesus Cristo através da Palavra de Deus e ser transformado”, como diz em seu site.


No entanto, a Sociedade Bíblica precisa de ajuda para financiar a impressão. E uma vez que as Bíblias são impressas, ore para Deus para abrir os corações daqueles que irão receber Bíblias.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.