ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheça a Assembleia de Deus dos Últimos Dias do Pr. Marcos Pereira

A Igreja presidida hoje pelo polêmico Pastor Marcos Pereira, já conta com cinco templos em três estados brasileiros, e continua crescendo mesmo tendo um dos costumes mais rígidos entre todas denominações no Brasil.

Marcos Pereira aceitou à Jesus no ano de 1989, convidado por um amigo a participar de um Culto de Louvores realizado em um teatro com a pregação do Pastor Silas Malafaia, no mesmo ano foi batizado nas águas e a partir daí começou cada vez mais buscar a Deus e se aprofundar em Sua Palavra, desenvolvendo-se e entregando-se de modo pleno aos trabalhos espirituais, cumprindo assim o mandamento deixado por nosso Senhor Jesus: “Ide!”, até que, em uma noite de quinta-feira, no dia 20 de julho do mesmo ano, na cozinha de sua casa, em um encontro de irmãos cristãos, Deus o selou com o Espírito Santo e ele recebeu dom de falar em Línguas e o dom da Profecia. E Deus para completar as vitórias, concedeu a sua esposa Ana, que era condenada a não ter mais filhos, seu filho Filipe.

Iniciou-se assim um grande ministério em sua vida. Primeiro foi ungido evangelista e assumiu o cargo de vice-presidente da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias. Em muito pouco tempo, foi eleito por Deus e por todos os membros da igreja como Pastor Presidente da Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

Marcos Pereira é o único pastor da Igreja, sendo que no quadro de obreiros a ADUD possui mais 9 evangelistas, 14 missionários e 1 presbítero.


Doutrinas da Assembleia de Deus dos Últimos Dias


A ADUD define Doutrina como; ensinamento, catequese cristã, conjunto de princípios que servem de base a um sistema. Algumas doutrinas/costumes da Igreja se assemelham com os de  outras denominações, outros porem geram muitas polêmica, como a regra de não poder usar perfumes. Confira abaixo algumas doutrinas;

- não ter imagens
- não ter ou não assistir televisão
- não ter hábito de ler jornais ou revistas
- não comer gordura ou sangue
- não comer carne de porco
- viver ataviada
- não usar cores preta e vermelha
- não criar animais
- não ter plantas
- não casamos divorciados
- namoro deve ser santo
- participação em seu departamento
- honrar o pastor e seu ministério
- ser exemplo e não dever nada a ninguém
- confessar sempre que pecar


Templo e Reuniões


Igreja Matriz da Assembléia de Deus dos Últimos Dias
Endereço: Av Dr Delio Guaraná, 353 – Éden – São João de Meriti – Rio de Janeiro

Domingo às 09hs – Escola Bíblica
Domingo às 19hs – Culto Público
Segunda às 19hs – Culto Público
Quarta ás 19hs – Culto Público
Quinta às 08hs – Consagração
Quinta às 19hs – Culto Público


Marcos Pereira na mídia


Na semana passada, o trabalho que o Pr. Marcos realiza dentro de presídios e em bailes funk foi mostrado pelo repórter Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter do SBT, que ficou impressionado com os feitos do pastor; “Por que ele é o único que tem livre acesso nos morros e favelas cariocas? Qual o segredo para que ele consiga frequentar rodas de traficantes e bandidos destemidos? Durante dias convivemos com ele. Registramos como invade bailes funks em morros dominados pelo tráfico”, relata Cabrini.
Site Oficial da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (www.adud.com.br)
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.