ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vc acha que o mundo não vai acabar ? E que não estamos proximo do fim ? Então conheça a Família ILLUMINATES....

“A Terceira Guerra Mundial vai ser decidida por armas nucleares, já a quarta, por paus e pedras”. (Albert Einstein -1879-1955)



Terceira Guerra Mundial sendo construída hoje


Antenas HAARP, arma de fazer Terremotos, sendo usadas para iniciar a III Grande Guerra

High Frequency Active Auroral Research Program
HAARP  ( Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência ) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
HAARP é também uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e grandes catástrofes.

Mesmo os mais bem informados investigadores não sabiam dizer com certeza qual era o plano da elite psicótica com o advento de Barack Obama. Obama já está sendo denunciado como fantoche,  veja o documentário “The Obama Deception”[http://www.davidicke.com/articles/political-manipulation-mainmenu-72/18281-barack-obama-the-naked-emperor].


Mas sabendo dos planos do Grupo Bilderberg de exterminar mais de 80% da humanidade, alguns já especulavam que ele era a etapa três do plano para começar a 3 Guerra Mundial.


No inicio (quando ele se apossou) isso não estava muito claro, porém agora estamos presenciando dia após dia o cenário sendo montado. Os illuminati vão começar a 3 Guerra Mundial em pouco tempo! 
Mas quais são os fatos que estão acontecendo, para eu afirmar uma coisa dessas? 
 
Pentágono ( Não confundem: a estrelinha indefesa é símbolo satânico)


David Icke em seu livro - "The Biggest Secret" - [Clique Aqui!] já revela qual o “esquema” básico dos psicóticos da elite.
Este se baseia num método já muito antigo e usado no decorrer da história, mas que sempre dá certo século após século...

Isto é, a elite cria o problema (como por exemplo um ataque terrorista), ai o povo reage ao ataque (como vimos acontecer com o povo norte americano depois do 11 de Setembro) 





e entrega a sua liberdade, riquezas e força para a “salvadora elite administrativa” (que inicialmente foi quem calculadamente criou o problema), a elite então vem com a “solução”, que se trata de guerras, expansionismos, aumento de impostos, "Big Brother" aprovação de leis tirânicas, etc... tudo a favor da própria elite, e contra o povo.
Diante da trama o povo parece cego, não percebe o truque, e nem poderia mesmo, pois a educação, mídia impressa, televisiva, etc... estão fortemente nas mãos dessa mesma elite, que os manipula como se fossem bonecos de pano.(Gado)



E assim como bonecos de pano, são perfeitamente descartáveis. (redução populacional)



Atualmente o que estamos vendo é um cenário programado se revelando aos poucos, vejamos:


- O governo Bush era inicialmente o escolhido para começar a 3 Guerra, ele se aproveitou do 11 de Setembro (perpetrado pelos próprios illuminati) para invadir países inocentes, tais como:
Afeganistão, Iraque, e com isso criou muita tensão nos países Árabes.
Israel se aproveitou para criar problemas com os vizinhos, os judeus [por exemplo] bombardearam o Líbano [Israel é um estado criado e conduzido pelos illuminati, principalmente pelos Rothschild, familia de banqueiros judeus].


Os EUA até já tinha construído campos de concentração, e crematórios gigantes, onde caixões de plásticos grandes foram acumulados aos milhões, em cada um caberiam até 4 corpos humanos, para então serem levados aos fornos[Clique Aqui!].







 Isso demonstra a grande confiança que os illuminati tinham na 3 Guerra Mundial com o 11 de Setembro.

Mas apesar de toda a provocação, os países Árabes não foram substimado, eles não se uniram e então declararam guerra ao ocidente, como os illuminati esperavam. 
Eles suportaram as humilhações, e isso deu tempo para o próprio povo norte americano se conscientizar do que estava acontecendo, diversos documentários foram feitos e veiculados pela internet, dentre eles, temos Zeitgeist 
[A palavra alemã Zeitgeist pode ser compreendida como o espírito do tempo ou espírito da época, ou seja, o conjunto de todo conhecimento humano acumulado ao longo dos tempos que se apresenta em um dado momento da história. É o status intelectual e cultural de uma sociedade em dado momento no tempo.
O título surge de um termo alemão que significa "Espírito do Tempo", e que é atribuído segundo alguns dos maiores filósofos alemães ao avanço intelectual e cultural do mundo, numa determinada época.]

Isso foi um problema para a elite psicótica, porém eles tinham um plano “B”...



Então surge “Obama”, que é apresentado pela mídia corrupta como o “Grande Salvador”, o solucionador de todos os problemas, o pacifista, o bondoso, o homem que vai trazer a paz, o prosperidade, a alegria, etc...

Mas incrivelmente o povo alienado dos EUA caem como patinhos nessa conversa fiada. 
Até em países como o Brasil a imprensa “rasga ceda” para essa obvia fraude.
 “No site oficial da David Icke já existe uma denuncia dizendo que Barack Obama é apenas a etapa 3 do plano dos Illuminati para começar a Terceira Guerra Mundial. 

Ele é apenas um falacioso cheio de "caveiras" no armário. Barack Obama é protestante, filho de um Mulçumano e carregou por toda sua campanha estranhos amuletos para um protestante... 
Uma Virgem Maria com o menino (Deusa Semíramis), uma águia (símbolo americano, mas também um símbolo Maçom, Romano e Nazista), uma imagem do deus-Macaco Hanuman (Divindade dos hindus), entre outros.

Esse perfil nos faz crer que Obama se trata de um Ocultista, assim como todos os Illuminati são” - 

Mas qual é o plano? 


Bem falando basicamente, o plano é emplacar uma figura carismática para hipnotizar mais ainda o povo, e fazê-los fanáticos.



Assim como já aconteceu na Alemanha Nazista, onde o povo estupidamente seguia a figura de Hitler como se ele fosse um “Deus”

E assim por esse “Deus” e pela gloria da nação, eles marcharam contra o resto do mundo, iniciando a 2 Guerra Mundial. 

Obama deverá ser uma figura “inspirativa” para que o povo estupificado dos EUA aceite pegar nas armas, e marchar para uma sangrenta guerra contra o resto do planeta (nós brasileiros incluídos como os seus inimigos).

Obama está estabelecido, e a elite faz de tudo para ele ser aceito e reconhecido. Eles tencionam fazê-lo tão popular como Hitler, quando mais “querido” melhor. 
Ai quando ele “em nome da liberdade” pedir ao povo para guerrear, o povo cego pelo “carisma do líder” vai à guerra, e lutará ferozmente. 

Como o mensageiro da “Paz”, se transformará no senhor da Guerra? 
  
A 3 Guerra já está sendo plantada a muito tempo, desde antes do 11 de Setembro. 

E uma das ferramentas mais eficientes para isso é as antenas HAARP, ainda não sabe nada sobre o HAARP?[Clique aqui]



Os EUA e a União Européia estão descaradamente usando essa arma para provocar terremotos no mundo todo.

Benjamin FurlFord, jornalista Canadense, já faz revelações sobre o uso dessa arma há muito tempo [Clique Aqui!] uma das primeiras vitimas ao que parece foi o Japão.
Que na época foi coagido a entregar seu sistema financeiro ao controle dos EUA e União Européia (desde então o Japão vive uma eterna recessão da qual nunca consegue sair), pois o Japão estava ameaçando a soberania financeira dos ocidentais.
Depois ouve o terremoto que causou o super tsunami no sudeste Asiático [matou mais de 230 mil pessoas em 2004], ai veio o da China [matou mais de 8 mil pessoas, com claras características de ter sido causado pelo HAARP, pois as nuvens da região afetada ficou fluorescentes], no caso do terremoto do sudeste Asiático, ele iniciou na ilha de Sumatra na Indonésia, uma região pouco habitada, então se as nuvens ali ficaram florescentes, ninguém teve a chance de filmar.
Claro que mais terremotos podem ter sido causados, mas de menos escala, tempestades também.

Finalmente temos o terremoto mais descarado de todos, esse sem duvida causado pelo HAARP, me refiro ao do Haiti [Clique Aqui!]
O Haiti para quem não sabe, é um paizinho minúsculo, com uma população de míseros 9 milhões de pessoas [um terço da população da cidade de São Paulo] majoritariamente da raça negra, que divide a ponta de uma ilha insignificante com outro país a República Dominicana [essa com 10 milhões de habitantes, ocupa 2 terços da ilha caribenha].


O Haiti é um país bem problemático, o seu povo não consegue se organizar, guerras civis são constantes, e por causa disso se fez necessário a intervenção da ONU. O Brasil foi o encarregado de tutelar o minúsculo País, mas apensar de toda a ajuda, ele não saiu da lama.

Isso sem falar nas descobertas de Ouro, Petróleo Irídio [metal raro] descobertas recentes na ilha. [Clique Aqui!]


Por ser um pais pobre, de pessoas com pouca alfabetização, as nuvens fluorescentes [típico sinal de uso do HAARP] devem ter sido ignoradas, ou então o céu estava limpo, sem nuvens, o que seria absolutamente normal, num país tropical. 

Era então um inconveniente para o resto do planeta, só sugando recursos sem perspectiva de retribuir tão cedo. Os EUA ainda “ajudam” para que o país fosse ainda mais miserável e desorganizado 

O que ficou extremamente descarado nesse caso, foi que só a parte menor da pequena ilha ocupada pelos haitianos foi afetada pelo terrível terremoto, e o epicentro foi justamente em Porto Príncipe, capital e cidade mais populosa [com 3 milhões] do minúsculo país. Coincidência né?

Russia já reconhece abertamente que os EUA e Europa possuem armas de provocar terremotos e interferir no clima.








08 Jan 2011
Alemães aceitariam implantar chip no corpo! Publicado 8.1.11 Por: Blog do Lucas Faça um Blogueiro Feliz!COMENTE aqui! Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que ...



08 Jan 2011

Se o fogo-de-artifício fosse a causa, teriam morrido pássaros em vários países onde houve fogos de artifício ( por exemplo Portugal, Espanha, Grécia, etc). 2º. Morreram aves de uma espécie. Se a causa fosse o fogo de artifício teriam ...




08 Jan 2011

O Goldman Sachs ( um dos maiores bancos de investimento do mundo, fundado em 1869 por Marcus Goldman ) vendeu mais de 40% das suas acções da BP, três semanas antes do “acidente” com a Plataforma petrolífera. ...
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

22 comentários

  1. É MUITOS NÃO ACREDITAM MAS NA VINDA DE JESUS,MAS TUDO ISSO QUE TA ACONTECENDO E IRÁ AINDA ACONTECER ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA,O PRINCIPIO DA DORES,ESTE DIA VEM......

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blogo :D
    --

    Eu já sabia VÁRIAS coisas sobre os ILLUMINATES graças aos vídeos PREPARE-SE que eu assisti.

    Fala sobre toda a farça dele, desde MUITO tempo atrás.

    Mas isso serve para fazer com que todos "abram os olhos" e vejam que a Palavra De Deus nunca esteve errada *-*
    E que a cada dia que se passa, mais estamos chegando perto da volta do Senhor Jesus.
    Ái daqueles que não se arrependam.

    (:

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quanta baboseira...As lojas ligadas as marçonarias sempre fizeram o bem para humanidade basta olhar lions,rotary e tantas outras órdens.Ajudam mais do que igrejas evangélica e a toda-poderosa igreja católica apostólica romana que só sabem menoscabar todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. O ruim e que essas pessoas não se identificam, não sei o PORQUE? quer defender algo sem se mostrar, isso não existe.

    "Meu Deus quanta baboseira" Seu acerto nessa frase e justamente D'us, pois tudo está escrito, e por quem? Ele mesmo.
    Fique com ele.
    Lhe recomendo Apocalipse Cap: 1 ao 22.

    ResponderExcluir
  6. Olha já vi alguns vídeos sobre isso e muito interessantes por sinal.Mas daí afirmar que existe um plano conspiracionista para matar oitenta por cento da população é pouco demais.Se eles são tão potentes assim já teriam colocado o plano em execução e depois exterminar o povão seria diminuir a quantidade de grana que entra pra eles.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Obama foi um erro deles grotesco era pra ser a Hilary rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Cara, você deveria escrever livros de ficção e teorias da conspiração, desses que vendem baratinho nas bancas e vendem aos montes...

    Primeiramente os Illuminatis não existem mais. Eles foram uma sociedade secreta (pequena e fraca) que pretendia se infiltrar na Maçônaria e utilizar esta para derrubar a igreja (falharam miseravelmente e a única coisa que conseguiram foi associar a maçônaria indevidamente aos illuminatis).

    É interessante que isso todas essas histórias de "illuminatis que dominam o mundo" surgiram com um jogo de RPG (que, de acordo com muitos pastores, o RPG é algo totalmente "anti-cristão"). Nesse caso o jogo foi o "GURPS Illuminatti" (ou seja ficção) e acabou virando teoria da conspiração favorita de grupos neopentecostais.


    Sugiro, meu amigo, a parar de ver vídeos no Youtube sobre o tema e começar a estudar livros, dissertações e teses de história acerca do tema.

    E, se você quer agradar a Deus, pare de acusar pessoas/grupos/fraternidades/religiões com teorias malucas com fundamentos dignos de Holywood e sem provas e vá fazer o bem. Se lembra qual foi a máxima de Jesus? Aquela história de "amai-vos uns aos outros".

    ResponderExcluir
  9. Existe não né... kkk kkk kkk! espera para ver então! kkk kkk kkk!

    ResponderExcluir
  10. E....???????

    O mundo esta sendo preparado pro governo do anti-cristo, se vem uma guerra mundial, ou não, pouco me importa MARANATA!

    Os planos de Deus não podem ser alterados, se existe uma conspiração esta baseada na soberania do PAI, vamos evangelizar, levar pessoas a reconhecerem Cristo como Senhor e Salvador, pois como dizia o pa. Paulo, "pra mim, o viver é Cristo, morrer é lucro"
    pr Léo Godinho
    Min. Cantico Novo, Campinas SP

    ResponderExcluir
  11. É mais facil você ser um doido do que a população mundial inteira fora esses tal illuminats ae que vc diz que vai destrui o mundo td .
    O Obama cabo de entrar seu FAIL, ele nem começo a governa direito, tu ja ta falando qe ele é fantoche. Te fuder viu.. gent sem noçao..

    ResponderExcluir
  12. Que sem sentido. Um monte de nuvem flosforecente numa ilha mesmo que morem apenas algumas centenas de pessoas, uma iria filmar, e ia cair com tudo na internet, tv, etc. Isso é calunia meu..

    ResponderExcluir
  13. o fim já começou está tudo acontecendo o arrebatamento começou por ex: vôo 447 da air france;

    ResponderExcluir
  14. A parte legal do Obama ser 'protestante' é sobre uma atribuição a cerca do Anti Cristo que diz "Ele andava entre nós (cristãos) mas nunca foi um de nós :p

    ResponderExcluir
  15. Alguém chame o padre, só tem satanista nesse mundo! Ahhhh, conta outra!

    ResponderExcluir
  16. Pra quem acredita na bíblia e todo o mito da criação, nada mais natural do que acreditar nesse tanto de baboseira também.

    ResponderExcluir
  17. Bom, realmente nao sei, por q prefiro olhar p Cristo, q e o Autor e Consumador da minha fe, se existe illuminatte, apagatte, ou clariatte eu nao sei,mas, o q e interessante, e q , com Noe e sua arca, foi assim, com Farao e seu Egito, tamb , e muitos outros casos que a Biblia nos diz,coisas acontecem, e ninguem cre, por q pensam q q podem comparar com ficcao, e ai , nao percebemos nada e o mundo, caminha na contra mao. Agora, q tem algo de errado acontecendo(e faz muito tempo) isso nao da p p dizer q nao!!! Afinal, o planeta nao esta se tornando em um paraiso... Ah!!! , para o anonimo , logo ai em cima, q diz algo sobre a Biblia e o mito da criacao, ele realmente e uma pessoa de fe, pois e preciso ter mais fe, pra crer na evolucao do q na criacao, por acaso, so curiosidade, vc ja viu um macaco c tornar gente, ou vc nasceu com 4 maos, olha teoria da evolucao, (q vc parece crer), toda teoria p ser verdadeira , precisa passar na experiencia, e quando, essa teoria vai p experiencia,( e a muito fazem isso) nao passa. Entao sera sempre teoria, a unica evolucao q conhecemos, e tecnologica, e a tecnologia, pra continuar evoluindo,( e isso nao e ruim) nescessita da criacao, se o homem, nao trabalhar p criar, ela nao ira evoluir( criam uma nova, e a velha vai p lixo ), e tudo isso por que, DEUS ,criou o homem, diferenciado de um animal!!!...

    ResponderExcluir
  18. Quanta baboseira você aí de cima falou, você só está provando a ignorância criacionista em relação a evolução. Leia um pouco sobre evolução e você descobrirá que o homem nunca veio do macaco e sim temos um ancestral comum. Estude algo que nao seja a bíblia e quem sabe ciência lhe faça algum sentido.
    "Por simples bom senso nao acredito em Deus, em nenhum." Charles Chaplin

    ResponderExcluir
  19. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores."

    ResponderExcluir
  20. E verdade, acreditar e mais facil do q pensar, mais cremos naquilo que e real, por isso existem mais crentes, agora seguir raciocinio de pensadores, camommmmm, baboseira e o que dizem os evolucionistas , ow, teoria e aquilo q nao e fato e nao somos contra a ciencia, agora, c muitos cientistas estudassem a Biblia, poupariam dinheiro e tempo, e nao estudamos so a Biblia, agora vc so sabera c uma laranja e doce ou azeda c vc provar, por acaso vc ja provou a biblia!!!

    ResponderExcluir
  21. as pessoas estao segas ou nao queren enxergar jesus esta voltan do tudo que esta escrito esta se cumprindo,quando jesus voltar ,nao adiantara chora e nemesperniar,porque todos ja ouvirao a palavra do senhor e nao aceitarao porque nao quiserao,que deus os abençoe e tenha misericordia de todos nos.amem

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.