ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ateus processam Band e Datena por expressão sobre Deus


Um comentário está causando dor de cabeça à Band e a José Luiz Datena. A emissora e o apresentador estão sendo processados por preconceito contra ateus (aqueles que não creem em Deus ou em deuses), desde que, ao exibir um crime no “Brasil Urgente”, Datena falou que a ação representava “falta de Deus no coração”, entre outras afirmações.

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal Agora São Paulo, o processo corre no Fórum de Taubaté e no Tribunal de Justiça da Paraíba.

Em entrevista à coluna, Datena falou sobre a situação: “Não tenho nada contra pessoas que não acreditam em Deus. Eu acredito e com ele vou até o inferno”, disse. “Estão me pegando pela palavra. Logo agora que estou mais calmo”, completou o apresentador.

No site da Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos (Atea), os associados são instruídos a entrarem na Justiça. O processo pede uma “indenização baseada nos lucros presumíveis do programa” durante o tempo que ocorreu a ação, referente a cerca de 200 salários mínimos.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.