ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Homossexual diz: "Jesus foi até os excluídos"


Os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inacio, fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, divulgaram comunicado informando que a divulgação do casamento de duas mulheres na terça-feira provocou uma onda de e-mails homofóbicos contra a instituição.

- Fomos bombardeados, mandam e-mails com textos bíblicos, nos chamando de safados, diziam que somos a besta, falsos profetas. Foram centenas de e-mails. Mas eu digo que estamos blindados contra o preconceito. Não agimos com agressão, não respondemos, mas também não lemos mensagens com teor homofóbico. Recebemos também muitos e-mails de pessoas desesperadas, pedindo ajuda e relatando sua vida, muitos filhos de pastores que sofrem preconceito. Isso nos encoraja a continuar - diz Fábio.
Segundo eles, o combate ao preconceito é até um estímulo para a continuação da missão da igreja. Há quatro anos, a instituição foi fundada com vinte fieis. Na terça-feira, no culto realizado no clube Monte Líbano, caravanas de vários estados se reuniram para comemorar o quarto aniversário da igreja. Havia mil e duzentas pessoas no culto.

- Jesus foi muito perseguido, os fariseus o chamaram de Belzebu e Príncipe dos Demônios. Vivemos a mesma coisa, sem medo nem vergonha. Já passou o tempo de os homossexuais se sentirem um grupo pequeno e oprimido. Temos orgulho de viver enfrentando paradigmas opressores como Jesus viveu. Jesus nunca teve preconceito. O Evangelho o mostra indo atrás dos excluídos. Ele tocou o leproso e impediu o apedrejamento da adúltera, dizendo que quem não tivesse pecado que atirasse a primeira pedra - defende o pastor Marcos.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.