ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Não acho que o Bispo Edir Macedo sabe com quem ele foi se encrencar”, declara Eike Batista após reportagem da Record


O empresário Eike Batista resolveu bater de frente com a Record. A emissora levou ao ar uma reportagem que criticava a personalidade do bilionário, afirmando que Eike vive ‘sob intensa pressão, sob a fúria dos ambientalistas e denúncias de fraudes…’

Ao ser informado da reportagem, o empresário se manifestou em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (1).

‘Quer dizer que agora é a Record que quer um duelo! Assim seja! Quanta Mentira irracional, vou mostrar ponto a ponto os erros maldosos!’, escreveu.

‘Me aguardem porque a Twittolandia+ todas midias  sociais, Youtube vão ser usados! Vai ser divertido! Não acho que o Bispo Edir Macedo sabe com quem ele foi se encrencar!’, completou Eike.

Nas últimas horas o empresário escreveu: “Acho que essa história começou porque não pude receber um Presidente da Record a uns 6 meses atrás! E inacreditável!!!!”

Em seguida, o empresário postou um texto em que afirma que suas empresas empregam 19 mil pessoas e que investirão ‘R$ 27 bilhões no país até 2012′.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.