ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conversando com Deus!


Quem é temente a Deus, acredita piamente conversar com Ele. Não entendo muito este negócio de temente, é um negócio mais de medo do que respeito, mas é assim que os religiosos se pronunciam. Todos afirmam que a forma de conversar com Deus são rezando ou orando, depende de sua religião. Alguns mais afoitos alegam que pra atingir aos ouvidos de Deus precisa cantar hinos de louvor, ou canções exaltando o poder de Deus, porque cantando é orar ou rezar duas vezes.
Para muitos, este negócio de conversar com Deus é mão única, sem retorno. Outros com mais fé, afirmam e confirmam que Deus fala com eles, recebem os desígnios através de uma voz que diz ao coração (??), para outros, Deus responde em sonhos, alguns outros ainda através de sinais. Contudo para o escritor americano Neale Donald Walsch Deus foi radical, objetivo e conclusivo, foi mais direto, respondeu a todas as suas perguntas e suas dúvidas, ele perguntava e Deus estava ali, respondendo a tudo, a qualquer tipo de ignorância desta humanidade desumana. E lógico, Neale resolveu compartilhar todo este conhecimento com o mundo, afinal ele era o escolhido para transmitir estas informações, e resolveu ser também objetivo, aliás não é pecado vender esta informação, então publicou uma série de livros e ficou bastante rico.
Bem, na verdade, o crédito todo é de Deus, Neale é um mero entrevistador de Deus. Dias atrás, não tava fazendo nada, então vi o filme contando a vida de Neale, e como e porque ele chegou a ter estas inspirações e escrever alguns livros que se tornaram verdadeiros campeões de venda. Apesar de que na minha santa ignorância, e por não ter este canal direto com Deus, até pouco tempo atrás desconhecia completamente que Deus estava explicando os problemas do mundo e eu aqui achando que jamais teria respostas para tantas perguntas.
Não vou dizer que ele não tenha realmente conversado com Deus. Afinal a Xuxa conversa com Duendes, tem uns e outros por ai que quando ficam chapados também dizem ver e ouvir coisas bastante estranhas. Então, quem sabe o Neale realmente não tenha levado um papo com o Todo Poderoso. Entretanto para mim, na boa, o filme é apenas um marketing, do tipo compre o livro e veja o filme, e esta conversa que Ele teve com Deus é apenas conveniente o bastante para vender muitos livros, afinal não é todo dia que podemos saber o Ele pensa.
Tem cada uma.

Take That - The Flood


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.