ÚLTIMAS NOTÍCIAS

I Encontro Teólogico em Areia Branca - RN

Ampliar

Em 04 e 05 de Dezembro acontecerá em Areia Branca, Rio Grande do Norte, o 1 Encontro Teológico, com o seguinte tema:
Vivemos em uma sociedade que aceita com facilidade os errros, estes por sua vez tomam roupagens novas e com o passar do tempo se tornam "verdade". Muitas dessas falsas verdades tem sido recebidas com bons olhos pelos cristãos atuais, em consequência dessa aceitação a verdade se mistura com a mentira, resultando em uma falsa piedade que é bonita por fora, mas imunda por dentro. Dentro desse contexto, consideramos de suma importancia tratar esses erros no meio das igrejas. Por isso resolvemos estabelecer o seguinte tema: A apostasia da igreja no tempo presente. (retirado do blog do evento)




SOBRE O PASTOR HEBER CARLOS DE CAMPOS

É graduado pelo Seminário Presbiteriano de Campinas (1973); fez seu mestrado em Teologia Contemporânea (Th.M.) no Seminário Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição (1987) e doutorou-se em Teologia Sistemática no Concordia Theological Seminary, Saint Louis, Missouri, EUA (1992). Foi diretor do Seminário Presbiteriano Brasil Central (Goiânia, 1985-1989) e professor do Seminário Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição, foi diretor do CPAJ entre 1993 a 1999 (2004, interinamente) e tem exercido o ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil por mais de 35 anos. É membro da Academia Paulista Evangélica de Letras (APEL). Além de artigos em periódicos brasileiros, suas obras significativas são: "O Ser de Deus e Seus Atributos" (1999), "Fé Cristã e Misticismo" (2000 – co-autor), "A Providência de Deus e Sua Realização Histórica" (2001), "As Duas Naturezas do Redentor" (2004), "A união das naturezas do Redentor" (2005), "A humilhação do Redentor - Encarnação e Sofrimento" (2008). Dr. Heber está presentemente concluindo sua próxima obra, "A Humilhação do Redentor - Sua morte e sepultamento".



« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.