ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O vice-presidente do Brasil é satanista?


A resposta para essa pergunta talvez você encontre no final desse artigo, ou não.
Existe um falatório sinistro sobre o novo vice-presidente do Brasil Michel Temer. E esse papo sobre satanismo não é de agora, vários sites, e-mail e todo tipo de forma de comunicação ficam alimentando esse tipo de conteúdo que não agrega valor a ninguém(assim eu penso). E você, o que acha? 
Nomes como Daniel Mastral e Neuza Itioka estão dentro de toda essa “fofoca gospel”, fazendo com que mais e mais crentes alienados fiquem falando porcarias por ai, e é claro, pecando.Eu me pergunto, porque a gente busca tanto conhecer esses boatos? Isso vai edificar minha vida aonde?
Enquanto a gente ficar se preocupando com boatos e fofocas no que se diz respito a pessoas e líderes, nós vamos nos afastar cada vez mais do “ide e pregai”.
Agora toma essa “crentes”, nós vamos ter que orar muito pela nossa “Presidenta Dilma Rousseff”, e ai gostou?

Michel Temer é satanista?
Sei lá cara! Talvez o cara que está sentado do seu lado seja satanista, maçom, macumbeiro, boiola, ladrão, assassino, pedófilo, drag queen, bicheiro, etc… e tu nem sabe.
O que eu quero dizer é que você tem um chamado…
Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Fale de Jesus e você vai ver a vida de satanista, maçom, macumbeiro, boiola, ladrão, assassino, pedófilo, drag queen, bicheiro e etc sendo transformada pelo poder e nome de Jesus! Sacou?!

Paz!
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.