ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marco Feliciano entrevista Paulo Freire na primeira semana como deputado federal


O pastor Marco Feliciano divulgou um vídeo essa semana onde ele entrevista o também deputado e pastor Paulo Freire, um dos deputados mais votados pelo Estado de São Paulo.

Na entrevista, pr. Marco Feliciano pergunta qual é a expectativa dele para esse pleito. Cheio de elogios ao entrevistador, Paulo Freire diz que pretende trabalhar juntamente com Feliciano. “Porque além de ser um grande servo de Deus ele também é um camarada simpático, carismático, um grande amigo e companheiro e a minha expectativa é estar a cada dia mais perto dele pra que a gente possa aprender e trabalhar juntos e para que todas as nossas ações e tudo que nós fizermos aqui o nome de Jesus seja Glorificado”, disse Freire.

Outro comentário feito foi a respeito do primeiro culto de 2011 realizado na Câmara Federal, onde muitos parlamentares evangélicos participaram. Paulo Freire achou que esse culto foi “precioso”.

“Já participei de vários cultos nas quartas-feiras (na Câmara), mas esse foi diferente. Deus te usou muito na palavra, tanto que até o presidente (o deputado Marco Maia) chorou e deu testemunho do que Deus está fazendo na vida dele”, disse Paulo Freire.

Ele acredita que esse culto foi algo positivo para os parlamentares evangélicos, refletindo o comprometimento que eles têm com Deus e com o povo.



Para quem não se lembra, os dois pastores foram eleitos como deputados federais por  São Paulo com uma quantidade de votos significativa. Marcos Feliciano com 211.855 votos e Paulo Freire com 161.063 votos.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.