ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polêmico! Silas Malafaia fala a Edir macedo...

Silas Malafaia declara guerra a Edir Macedo: “Você é um falso profeta mentiroso! Tenho pena de você! Sua TV é um lixo moral!”.


“Que Deus tenha misericórdia de você e do povo que você lidera!” “Você é teologicamente ignorante”, “Você foi comprado”, “Você vai acertar contas com Deus!”, “Você superfatura o programa da Igreja Universal na Rede Record”.

Essas foram algumas das frases usadas pelo Pastor Silas Malafaia para atacar o Bispo Edir Macedo. A discussão começou quando Silas foi ao programa do Ratinho no SBT e criticou Macedo por ser a favor do aborto. O Bispo respondeu com um texto insinuando que o Pastor havia sido comprado por José Serra e agora um a briga dos, provavelmente, mais famosos líderes evangélicos do Brasil ganha um novo episódio.

   “Você tem gastado bilhões de dízimos e ofertas do povo de Deus que você tem injetado na sua TV pra promover prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato, roubo! A sua TV é um lixo moral!”, Pastor Silas Malafaia

Silas Malafaia, líder da Igreja Vitória em Cristo, gravou um vídeo de aproximadamente 24 minutos declarando guerra ao líder da Igreja Universal. No contra ataque Malafaia não poupou acusações e críticas pesadas, apontou o que seriam cinco mentiras no texto de Macedo e duas insinuações e deu sua versão sobre cada uma delas. “Provérbios 17:28: ‘Até o tolo quando se cala se passa por sábio’. Você é pior que tolo porque falou o que não devia”, afirmou o Pastor Silas.

O Pastor também aproveitou para acusar Edir Macedo, afirmou que ele estaria “comprado” pelo Governo Lula e que haveria superfaturamento do programa Fala Que Eu Te Escuto na Rede Record. Malafaia ainda afirmou que Macedo estaria também praticando concorrência desleal com as outras emissoras, porque estaria usando dinheiro da igreja para financiar a Record. “Deus nos livre da Rede Record como primeira colocada no Ibope nacional”, cutucou.

O Pastor Silas também divulgou sua opinião sobre Edir Macedo como pessoa: “Você perdeu o foco, você perdeu a visão. você tem ganância de poder, ganância econômica e ganância religiosa”, e sentenciou: “Você vai acertar contas com Deus! (…) O seu final é a derrota”. Visivelmente alterado, o Pastor encerrou: “Que Deus tenha misericórdia de você! Que Deus tenha misericórdia do povo que você lidera”.

Confira os Videos! Vale a pena ouvir essa opinião.

Vídeo: Silas Malafaia fala sobre Edir Macedo


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.